Tweet
Apresentando longo curso específico Mission Control DH amortecimento, sistemas DropStop fora fundo e uma coroa de 35 milímetros chassi de dupla, o lendário Boxxer é absolutamente fácil. Atualizados tecnologias amortecedor e um design revalved dar uma inabalável sensação suave e consistente para a bobina de confiança e do decadente leve, ajustável e totalmente redesenhado Solo mola de ar. Encontrar um equilíbrio perfeito entre peso, rigidez e desempenho, este garfo não é para aqueles que vivem de esporte extremo. É para aqueles que vivem para andar mais rápido.
Tecnologias:
• Bobina fixa: A mola é um projeto simples, testada pelo tempo, com um toque suave caracterizada por uma curva da mola linear.
• Maxle Lite DH: Projetado para a multidão de downhill, esta versão trabalhada do nosso Maxle Lite é leve e rígida e tem uma infinidade de apuramento.
• Motion Control ™ IS: Tudo o desempenho pequeno solavanco de Controle de Movimento com a adição de controle de compressão de alta velocidade através de um SpeedStack integrada projetada especificamente para alisar os grandes sucessos visto por garfos de curso longo. Uma coroa de montado de baixa velocidade de compressão botão permite otimizar o garfo para eliminar mergulho freio e maximizar a eficiência com facilidade.
• Alimentação Bulge: Material de reforço na parte inferior da perna ao aumento na rigidez da bucha e durabilidade bucha.
Especificação:
• Viagens: 200mm
• Peso: 2882g (6,35 libras)
• Amortecimento: Controle lS Motion
• Disponível Springs: Coil
• Ajustes: ajuste externo, compressão de baixa velocidade, pré-carga da mola interna
• Opções Steerer: Alumínio 1 1 / 8 "
• Coroa: forjado, 6061 T-6 alumínio, montagem direta tronco compatíveis
• Os tubos superior: 35mm, 7000 Series Aluminium parede reta, baixo atrito anodizado
• Baixa: Magnésio, Maxle Lite Dh Eixo 20mm, Disco Post Mount
• Recomenda-choque traseiro: Ar VIVID e vívidas
• Tamanho máximo do rotor: 210mm
• Outros: * Peso com base em 265 milimetros 1 1 / 8 direcção "com Maxle Lite DH e superior curto Coroa
Atualizações para o modelo ano 2011:
• Actualização de amortecimento destaque na Copa do Mundo e modelos R2C2 para a tração das rodas aumentou.
• Copa do Mundo recebe inteiramente novo Solo mola de ar para reduzir a fricção e maior durabilidade.
• Actualização Maxle DH Lite para rigidez adicional e pré-carga do rolamento.
• Novas formas de amortecimento ajustar botão e travas para maior aderência e projetados para facilidade de uso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário